sábado, 6 de septiembre de 2008

Noticias de Rodrigo Daniel Lamardo


El desarrollo tecnológico y la magia de las comunicaciones nos asombra cada día. Recientemente recibimos un mail de un periodista de Portugal donde nos solicitaban información sobre Rodrigo Daniel Lamardo para escribir su biografía. Luego de indagar la seriedad que podía tener la comunicación ,logramos ingresar a un blog, donde encontramos artículos sobre Rodrigo. Como nos gusta compartir con los lectores las noticias que recibimos de los Tapalqueneros que andan por el mundo, transcribimos el hallazgo:

Lamardo em Olhão

O médio ofensivo argentino de 20 anos Rodrigo Andrés Lamardo, 1,74 mts de altura e 73 kgs de peso, possuídor de passaporte italiano, fechou as contratações da época no Olhanense. O jogador chega pela mão do grupo holandês que esteve recentemente interessado em comprar o Olhanense e que irá suportar todos os ordenados do atleta em questão que chega de um estágio com o Cadiz onde acabou por não agradar. O jogador é representado pelo argentino Javier Domingo Rebosio, é natural de Tapalque na Argentina, fez toda a formação no Velez Sarsfield, nos séniores estreou-se pelos Argentinos Juniors e na época passada foi para o Burgos onde não jogou por problemas burocráticos relacionados com o seu passaporte tendo andado pela Europa em testes. Em Olhão, o jogador que faz também as alas, ficará pelo menos uma época sendo o 14º reforço dos olhanenses para a época 2008/2009.

Holandeses cedem de borla
Um grupo de empresários holandeses, que é representado em Portugal pelo irmão de Nani e que inicialmente pretendiam comprar o Olhanense, tem um protocolo assinado com os algarvios que prevê a colocação de jogadores no plantel de forma totalmente gratuíta e que nada tem a ver com a parte imobiliária do clube. Já tinhamos adiantado que Rodrigo Andrés Lamardo, filho de Don Juan Lamardo e Sílvia Moyano, cidadão italo-argentino, de 20 anos natural de Sarmiento de Tapalqué era um desses jogadores cedidos. O jogador começou nas escolinhas do clube local antes de se mudar para o Vélez Sarfield antes de assinar pelo Argentinos Juniors. Agora tenta brilhar no Olhanense e ver se consegue "dar o salto", dando também algum dinheiro ao clube algarvio.

No hay comentarios: